
Segundo relatos, um homem de cabelo comprido e uma mulher teriam sido vistos realizando as pichações, causando prejuízos à paisagem urbana da cidade
Moradores da Rua Maurício Wanderley, no Centro de Petrolina, denunciaram a ação de dois indivíduos suspeitos de realizar pichações em imóveis abandonados da região. As marcas deixadas nas fachadas têm provocado indignação entre os residentes, que classificam a prática como um ato de vandalismo que compromete a imagem e a organização da cidade.
De acordo com os relatos encaminhados à reportagem, um homem de cabelo comprido e uma mulher teriam sido vistos realizando as pichações durante a noite, utilizando tinta para marcar muros e paredes das edificações.


Recentemente a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), instalou novos abrigos de ônibus nos bairros João Paulo II, Country Club, Orla, Alto da Aliança e Santo Antônio, solucionando uma das reclamações antigas dos usuários do transporte coletivo com relação às estruturas das paradas. Essa ação faz parte do plano de melhoria do transporte público que vem sendo implementado pela gestão municipal.



