
(Foto: Internet)
O deputado Odacy Amorim (PT-PE), durante a Reunião Plenária desta segunda (3), pediu ao Poder Executivo que promova ações para reduzir a falta de segurança no Sertão pernambucano. Na oportunidade, o parlamentar lembrou o assassinato do caminhoneiro Aldeci Freire, na madrugada do domingo (2), na BR-232, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Odacy Amorim ressaltou que a questão que levanta não pretende “atingir” o Governo, mas propor soluções para o problema. “Os caminhoneiros têm um serviço difícil e muitas vezes enfrentam a madrugada para conseguir frete”, observou.
Para o parlamentar, os alertas da Oposição sobre as dificuldades da segurança pública precisam ser escutados pela gestão estadual. “Não estamos aqui para usar essa morte para apontar mais uma falha do Governo”, argumentou. “O governador Paulo Câmara precisa ter capacidade para ouvir os aliados e as demais lideranças do Estado sobre esse assunto”, concluiu o deputado








O blog entrou em contato com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Segundo a companhia, trata-se, aparentemente, de fios de telefonia, mas que irá repassar o problema para a equipe da cidade.














Uma manhã de domingo violenta na Avenida Clementino Coelho, há pouco noticiamos um acidente nesta mesma via, e agora recebemos informações de outro acidente , desta feita o ocorrido se deu nas proximidades do Makro.