
Referência em tratamento oncológico no Sertão do São Francisco, o Hospital Dom Tomás recebeu obras de expansão e novos equipamentos. A estrutura foi inaugurada pelo prefeito Miguel Coelho, nesta terça (21), dia do aniversário de Petrolina. Para a realização das obras, foram investidos R$ 6,3 milhões em parceria da prefeitura com a Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami).
Com os recursos foram construídas duas novas estruturas para atendimento a pacientes com câncer. Uma delas é o bloco para cirurgias de médio e grande porte. Com isso, será possível realizar 40 procedimentos cirúrgicos por semana no hospital. Além disso, a UTI da unidade hospitalar foi expandida para 10 leitos. A estrutura de atendimento intensivo recebeu também ventiladores, monitores, camas elétricas, raio-x entre outros equipamentos para os pacientes com câncer.





















O presidente nacional do Democratas (DEM) e ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, confirmou que o prefeito de Petrolina, Migue Coelho, será o pré-candidato da legenda nas eleições de 2022 para Governador de Pernambuco.