
(Foto: Ascom PMP)
Dando continuidade a programação de aniversário de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho (MDB) entregou os primeiros cartões de pagamento do “Petrolina BEM”, programa que fornece um auxílio financeiro a famílias que tiveram vítimas fatais da covid-19.
O “Petrolina BEM” contemplará cerca de 2.300 famílias, resultando no investimento de R$ 1,7 milhão no programa. A meta é pagar as famílias até setembro. Além da entrega simbólica dos cartões, na segunda-feira (30), Miguel também cumpriu agenda com entrega de equipamentos públicos.
Ontem ele inaugurou a nova sede da Casa dos Conselhos e do Núcleo de Direitos Humanos. Ambos espaços ficam no mesmo endereço, Rua Pacífico da Luz, n° 29, Centro.




















Em meio às visitas nas delegacias do Sertão pernambucano para debater junto com a categoria a pauta de reivindicação em torno da Campanha Salarial 2021/2022, a diretoria do SINPOL-PE se reuniu nesta segunda-feira (16), com o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB). Em pauta, a isenção da taxa de IPTU para os Policiais Civis residentes na maior cidade do Sertão pernambucano.