
(Foto: Arquivo)
Durante entrevista à Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru (PE), o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo estadual, Júlio Lossio (REDE), afirmou que o PT errou em retirar o nome da vereadora Marília Arraes (PT) da disputa ao Palácio do Campo das Princesas.
“Marília seria a governadora de Pernambuco. Estávamos, inclusive, conversando para ter uma chapa com ela e eu e seria o vice, mas eu estava tentando convencer a Rede no âmbito nacional”, comentou Lóssio.
A vereadora foi rifada pelo PT em troca de neutralidade do PSB na corrida presidencial. ” A mulher que estava encantando o Estado de Pernambuco, é retirada de maneira abrupta, não é fácil. Acho que o PT errou. O PT é o partido da esculhambação”, disse.
Nessa quarta-feira (8), Júlio Lóssio apresentou o empresário Luciano Bezerra como candidato a vice-governador de Pernambuco e a advogada Adriana Rocha e o Pastor Jairinho como candidatos ao Senado



A convenção nacional do PT foi realizada nesse sábado (4) e terminou com a aclamação de Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à Presidência da República. Mas um fato chamou a atenção de todos: a decisão do partido de excluir de vez Marília Arraes da disputa ao Governo de Pernambuco.









Está marcada para a tarde de hoje (1º) uma reunião do PT nacional que deve confirmar a aliança com o PSB em Pernambuco e mais nove estados. Dessa forma, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes será retirada da corrida pelo próprio partido.



Uma nova pesquisa realiza pela Datamétrica – Consultoria, Pesquisa e Telemarketing Ltda, aponta um empate técnico entre a pré-candidata do PT Marília Arraes e o atual governador Paulo Câmara. Houve pouca alteração dos números em relação a primeira pesquisa realizada pela mesma empresa no início do mês de junho.