A luta contra o novo coronavírus continua em Petrolina. Nesta sexta-feira (8), equipes de limpeza da prefeitura iniciaram um mutirão no local onde será instalado parte um Hospital de Campanha do Governo do Estado. Até domingo (10), cerca de 50 homens de serviços públicos estarão trabalhando em frente ao Hospital Universitário (HU) para deixar o terreno pronto para a implantação do estacionamento da unidade emergencial.
No local estão sendo feita a poda, capina e remoção de lixo. Estão sendo usados os maquinários: retroescavadeira, patrol, caçamba e trator com pá carregadeira. A limpeza está sendo realizada pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra). A preparação do hospital municipal de campanha, localizado no Monte Carmelo, já foi realizado no mês anterior com iluminação e limpeza da unidade e acesso.




O presidente da Associação Comunitária do Residencial Novo Tempo, em Petrolina enviou algumas imagens pelo WhatsApp do Blog para mostrar que o local precisa de alguns serviços básicos. Segundo Laecio Vasconcelos, é necessária a limpeza e capina do Residencial.
Na guerra contra a covid-19, a Prefeitura de Petrolina está promovendo a higienização de locais públicos, como calçadas de bancos, hospitais, farmácias, padarias, praças e demais locais que ainda há uma circulação de pessoas.














