No Cancão de Fogo o que não falta é treino. O time segue em ritmo forte de treinamentos na busca do melhor rendimento para enfrentar o Doce Mel na última rodada do Campeonato Baiano, no dia 05 de maio.
O técnico Givanildo Sales sabe que um triunfo nesta partida, além de confirmar a ótima campanha do time no Baianão, mais três pontos significam passagem direta para a Copa do Brasil em 2022: “Eu quero que encarem o Doce Mel como se fosse o primeiro jogo da semifinal do campeonato Baiano. Não tem relaxamento, porque futebol, quando se entra na zona de conforto, o tropeço é maior e aqui não pode existir zona de conforto” disse o técnico.






Já classificada para as semifinais do Baianão 2021, a Juazeirense entrou em campo na noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Adauto Moraes para enfrentar o Vitória, que foi até Juazeiro buscar os três pontos, visando entrar no G4 da competição.
A Juazeirense treinou na noite dessa segunda-feira (19), no Estádio Adauto Moraes, se preparando para a disputa da penúltima rodada do Campeonato Baiano diante do Vitória nesta quarta-feira, dia 21.







O Náutico venceu o Salgueiro na noite dessa quarta-feira (07) e disparou de vez na liderança do Campeonato Pernambucano. O jogo, que aconteceu no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), e terminou 3 a 2 para o time da capital.