
Em terceiro lugar no grupo A, a Juazeirense embarca para Salvador amanhã, sábado (24), para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Baiano 2021 Sub-20. O Cancãozinho vai para o confronto sem o zagueiro Peterson, expulso no último jogo contra o Fluminense de Feira. O técnico Cavalinho terá apenas esta ausência, já que conta com o retorno do outro defensor do elenco, Erick, que estava machucado.
O treinador do time de Juazeiro falou sobre o adversário deste final de semana: “Vai ser um jogo muito difícil, vamos enfrentar uma das maiores bases do Brasil, mas sabemos também da nossa capacidade e vamos pra lá buscar os três pontos, que é de suma importância para a sequência da competição” disse ele.
Vitória e Juazeirense se enfrentarão neste domingo, 25, às 15h.










O treino da Juazeirense nesta terça, 29, foi marcado pela reapresentação dos atletas após a vitória diante do Atlético de Alagoinhas no último domingo, 27, pela Série D do Brasileirão.














Por conta do espaço no calendário sem partidas, a Juazeirense aproveitou o sábado, dia 01, para realizar um jogo-treino no Estádio Adauto Moraes contra o sub-20, que também se prepara para a disputa do Campeonato Baiano.