
(Foto: iStock)
A sessão da última terça-feira (22) foi marcada pelo anúncio de que o atendimento presencial na Justiça de Pernambuco voltará em 3 de julho. A informação foi lida pelo vereador Diogo Hoffmman (PSC), integrante da Mesa Diretora da Câmara de Petrolina.
LEIA TAMBÉM
“Recebemos uma Portaria do Tribunal de Justiça de Pernambuco, determinando que a partir do dia 6 de julho os processos físicos vão voltar a tramitar e as unidades vão ser abertas“, destacou. O vereador lembrou que a Câmara de Vereadores tem uma parcela nesta conquista, após ouvir a OAB local e reforçar a reivindicação da classe.


Diogo Hoffmann (PSC) está na bronca com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Na sessão da última terça-feira (1°), ele apresentou dois Requerimentos cobrando ações da Companhia sobre o esgotamento sanitário, em Petrolina.




Diogo Hoffmann (PSC) não gostou dos comentários negativos tecidos contra os pastores evangélicos, pela manifestação realizada na segunda-feira (22). Naquela ocasião, conforme o Blog mostrou, os líderes religiosos se uniram aos comerciantes contrários ao lockdown imposto pelo Governo de Pernambuco.


