
(Imagem: Jairo Dronex)
Desde que a gestão municipal anunciou a construção do novo Pátio de Eventos, no terreno do antigo Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape), moradores de bairros próximos ao local, expõem através das redes sociais, rejeição ao “projeto salvador” do maior evento do município.
A indignação se tornou mais evidente nos últimos dias, através de moradores do bairro KM2. Um abaixo-assinado contrário à construção do Pátio no terreno previsto já circula na cidade. A faixa etária do moradores é um dos principais argumentos da população. Segundo o documento, na localidade residem muitos idosos que podem ter a saúde afetada durante o São João de Petrolina. Outros pontos como capacidade de público e insegurança, também foram ressaltados pela população local.





















