Contra construção do Pátio de Eventos no antigo Ceape, moradores do bairro KM2 farão reunião nesta quarta

(Imagem: Jairo Dronex)

Desde que a gestão municipal anunciou a construção do novo Pátio de Eventos, no terreno do antigo Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape), moradores de bairros próximos ao local, expõem através das redes sociais, rejeição ao “projeto salvador” do maior evento do município.

A indignação se tornou mais evidente nos últimos dias, através de moradores do bairro KM2. Um abaixo-assinado contrário à construção do Pátio no terreno previsto já circula na cidade. A faixa etária do moradores é um dos principais argumentos da população. Segundo o documento, na localidade residem muitos idosos que podem ter a saúde afetada durante o São João de Petrolina. Outros pontos como capacidade de público e insegurança, também foram ressaltados pela população local.

Para discutir o problema, no intuito de viabilizar uma solução, os moradores do KM 2  marcaram uma reunião para esta quarta-feira (18), às 19h30. Os moradores sugerem que o novo Pátio seja construído no bairro Pedra Linda.

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, para saber o posicionamento da gestão municipal diante da reclamação dos moradores do KM2. Até o momento, o município não se pronunciou sobre a demanda.

Deixe um comentário