
A deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) participou da manifestação “Reaja, Brasil”, realizada neste domingo (03), no Recife. O ato reuniu milhares de pessoas na Avenida Boa Viagem e também em todo o país, em um forte protesto contra os abusos do Supremo Tribunal Federal e em defesa da liberdade de expressão, da Constituição e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Durante o evento, Clarissa discursou no trio elétrico e foi ovacionada pela multidão ao cobrar com veemência o impeachment do ministro Alexandre de Moraes e criticar a sua conduta na Corte. Antes de discursar, num gesto emocionante, a população fez uma oração pela deputada.




