
No primeiro semestre de 2024, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) focou nas questões relacionadas ao transporte público na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Em março, a comissão promoveu uma audiência pública para discutir a implantação de uma tarifa única no sistema de transporte, avaliando os impactos dessa medida em um contexto de queda de receita e problemas de manutenção da infraestrutura do sistema.
O encontro contou com a participação de passageiros, profissionais do setor e representantes do Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pela gestão do transporte público na RMR.






















