
Prefeito apresentou sintomas do covid-19
O prefeito de São José do Divino (PI), Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antonio Felicia (PT) morreu na madrugada dessa sexta-feira (27), aos 57 anos com suspeita de coronavírus. Ele teve diagnóstico clínico do covid-19, mas os médicos legistas aguardam confirmação dos exames.
Antonio foi atendido pelo prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD), que é médico. O material para análise de laboratório foi recolhido e os procedimentos para o imediato sepultamentos já foram tomados. Na quarta-feira (25) Antonio teve febre e dificuldades para respirar.
Ele foi orientado a buscar ajuda médica na capital Teresina, tendo recusado e viu seu quadro se agravar, vindo a óbito durante a madrugada de hoje. (Com informações da Cidade Verde).




Na guerra contra a covid-19, a Prefeitura de Petrolina está promovendo a higienização de locais públicos, como calçadas de bancos, hospitais, farmácias, padarias, praças e demais locais que ainda há uma circulação de pessoas.















