
Maior parte das vagas é para saúde (Foto: Leonardo Costa)
A inauguração da Policlínica Regional, acontecerá nesta terça-feira (29), às 9h, no bairro Jardim Vitória, na Avenida São João, em Juazeiro (BA). O evento vai contar com a presença do Governador Rui Costa, além de senadores, deputados estaduais e federais, secretários de Estado e Municipais, além de vereadores e lideranças locais e regionais.
“O governador está criando um novo modelo de gestão e política pública em saúde. Foi colocada a meta de 20 unidades. Já estamos com 10 construídas e funcionando. Esta Policlínica Regional vai melhorar ainda mais o atendimento a saúde de Juazeiro e região Norte”, destacou o ex-prefeito Isaac Carvalho, Assessor de Gabinete do Governador, durante entrevistas em programas de rádio.






















