O Afogados-PE entrou para a história do futebol nacional nessa quarta-feira (26). A equipe comandada por Pedro Manta venceu um dos gigantes do futebol brasileiro e avançou de fase na Copa do Brasil. O clube eliminou o Atlético-MG em disputa de pênaltis.
O time não tem nem sete anos de fundação e já aprontou uma das grandes no cenário nacional. Com a vitória, o Afogados embolsou R$ 1,5 milhão e aguarda sorteio para conhecer o adversário da terceira fase da competição.
Após um primeiro tempo sem emoções, as equipes voltaram do intervalo ligadas para a segunda etapa. O Afogados saiu na frente do placar aos 16 minutos. Aos 20 o Atlético empatou. Logo após o gol do Galo, aos 22, o Afogados teve um jogador expulso.




O carnaval não foi de folga ao elenco do Salgueiro. Os atletas do Carcará do Sertão treinam firmes, pois na quarta-feiras de Cinzas (26) recebem o Sport em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. A briga vale muito aos dois times que buscam o título.










Petrolina e Salgueiro não entrarão em campo neste final de semana pelo Campeonato Pernambuco. A Fera Sertaneja e o Carcará do Sertão só voltam a atuar no meio da semana. O Petrolina vai até Vitória, enfrentar os donos da casa, na quarta-feira (19), às 20h. Será o duelo dos desesperados, já que ambas as equipes estão na zona de rebaixamento.



