
Tour da Taça chegou ao Palácio do Campo das Princesas (Foto: Redes Sociais)
O Salgueiro ainda segue em ritmo de celebração pela conquista do Campeonato Pernambucano 2020. Na terça-feira (1°) alguns integrantes do Carcará do Sertão visitaram a capital Recife. A parada do Tour da Taça foi no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual.
No encontro, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu uma camisa personalizada do clube e pôde levantar a taça de 2020. O presidente do Carcará, José Guilherme aproveitou para pedir apoio do Estado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Também estiveram no encontro o capitão Ranieri, o treinador Daniel Neri, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho e o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigues Novaes.
“Esse feito traz uma mensagem para os jovens que querem seguir a atividade futebolística. Pernambuco não tem apenas os clubes da capital, tem também clubes do interior que estão formando jogadores, conquistando títulos e, com certeza, ainda vão dar muitas alegrias ao povo pernambucano”, salientou o governador. O Salgueiro é o único representante do sertão no Brasileirão. A base campeã do Pernambucano deve ser mantida para a competição. A competição está prevista para iniciar neste mês.








O carnaval não foi de folga ao elenco do Salgueiro. Os atletas do Carcará do Sertão treinam firmes, pois na quarta-feiras de Cinzas (26) recebem o Sport em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. A briga vale muito aos dois times que buscam o título.


Petrolina e Salgueiro não entrarão em campo neste final de semana pelo Campeonato Pernambuco. A Fera Sertaneja e o Carcará do Sertão só voltam a atuar no meio da semana. O Petrolina vai até Vitória, enfrentar os donos da casa, na quarta-feira (19), às 20h. Será o duelo dos desesperados, já que ambas as equipes estão na zona de rebaixamento.







