
(Foto: Arquivo)
Uma portaria divulgada pela Câmara de Vereadores de Petrolina, na quinta-feira (29), confirmou a retomada das atividades presenciais no Poder Legislativo. Porém, a volta será gradativa e por enquanto, o público geral não poderá acompanhar as sessões.
Apenas imprensa previamente cadastrada, assessores e vereadores poderão estar presentes no Plenário durante as sessões. A boa notícia é que as atividades seguirão sendo transmitidas através do YouTube. A medida passa a valer na terça-feira (04/05).










A insistência dos vereadores da Bancada Evangélica surtiu efeito e o projeto de lei que classifica as igrejas e templos religiosos como serviço essencial em Petrolina foi aprovado por 17×1. A votação aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), de forma remota. Agora falta a sanção do prefeito Miguel Coelho (MDB) para a matéria se tornar lei.










