Wenderson Batista (União Brasil), o Pé de Galo, foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina na quinta-feira (28) fez afirmações duras sobre quem está no Poder Legislativo municipal atualmente.
“Tem vereador que é puxa-saco, tem vereador que entra e o povo sabe como veio. Eu entrei pelo voto”, disse o vereador que é filho de José Batista da Gama, ex-parlamentar de Petrolina. “A régua que mede Wenderson Batista não mede todo mundo não. Eu assumo meus atos. São 23 vereadores, nós sabemos que nessa Casa, a grande maioria dos vereadores são pessoas idôneas e trabalhadoras“, continuou.






A Câmara de Vereadores de Petrolina realiza, na manhã desta quarta-feira (22), uma audiência pública sobre a causa animal. Apesar de ser um tema que levanta debates na sociedade, a população petrolinense deixou de comparecer e perdeu a oportunidade de ser ouvida, já que nenhum representante da sociedade civil esteve presente.








Na sessão de quinta-feira (7), os vereadores Júnior Gás (Avante), Rodrigo Araújo (Republicanos) e Wenderson Batista (DEM) apresentaram Indicações pedindo serviços nos Residenciais Vivendas e Vila Esperança. Júnior reivindicou a implantação de iluminação em LED na avenida principal da comunidade.

Durante o retorno das sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Petrolina, nessa terça-feira (03), Wenderson Batista (DEM) usou a tribuna da Casa Legislativa para convocar uma Audiência Pública com o intuito de discutir os recentes ataques de cães na cidade.