
Foto: Ascom
O Conselho Universitário (Conuni) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) autorizou (confira aqui a decisão) o uso das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 para cursos da instituição.
A decisão foi tomada no último dia 26 de agosto e determina que poderão ser utilizadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos quatro anos para fins de classificação e ingresso nos cursos com vagas disponíveis em virtude da ausência de classificados na lista de espera do Sisu 2022.
O edital de chamamento dessas vagas está sendo elaborado e de acordo com a Univasf, será divulgado em breve. “A expectativa é que o edital seja lançado o mais rapidamente possível de forma a viabilizar o ingresso dos estudantes já no período letivo 2022.1, que começa em 3 de outubro, no caso de cursos de primeira entrada”, afirma a secretária Samara de Andrade.



A Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) deram início nesta quinta-feira (28) ao projeto Caminhos do Parque, em comemoração ao Dia Mundial da Conservação da Natureza. Os alunos do 7º e 9º ano das Escolas Municipais Nossa Senhora Rainha dos Anjos e José Nunes de Santana participaram de atividades no Parque Josepha Coelho.













