
Além da limpeza, o Estádio está recebendo o serviço de recuperação da grama. (Foto: ASCOM)
A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Petrolina (PE) esteve no Estádio Paulo de Souza Coelho e no Parque Municipal Josepha Coelho, nesta quarta-feira (1º), para acompanhar o serviço de limpeza e as melhorias que vem sendo feitas nos espaços.
A secretária da pasta, Maria Elena, esteve acompanhada do direito de Esportes, Rodrigo Galvão, e lembrou que o compromisso é levar melhorias aos equipamentos culturais, esportivos e turísticos da cidade.
“Nós temos um compromisso e uma orientação do prefeito Miguel Coelho de cuidar dos equipamentos culturais, esportivos e turísticos. As melhorias para o Estádio são uma exigência recorrente para aquele espaço que já foi palco de tantas alegrias em Petrolina e começamos pelo básico que é a recuperação da grama e a limpeza”, disse.







No Loteamento Nova Iorque, o vereador acompanhou o reparo na pavimentação no cruzamento da Avenida Cardoso de Sá com a Rua Los Angeles/Foto: Assessoria


