
O Governo de Pernambuco, em articulação com a Caixa Econômica Federal, viabilizou a liberação do Saque Calamidade do FGTS para trabalhadores de 11 municípios da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata. A medida é uma resposta aos danos causados pelas fortes chuvas que atingiram o estado na última semana.


