
15 judocas de Petrolina estão disputando o Campeonato Brasileiro da modalidade com apoio da Prefeitura. O grupo é formado por atletas do sub-13 até a categoria sênior e acontece neste final de semana, em Olinda (PE). Antes de viajar, a comitiva recebeu apoio financeiro da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina.
“O incentivo a todas as modalidades tem sido uma exigência do prefeito Miguel Coelho, que acredita no potencial transformador das práticas esportivas. O investimento no esporte incentiva a sociedade, pois permite que os jovens mostrem seu talento, e levem o nome do nosso município para outras cidades do Brasil“, afirma o secretário Executivo de Esportes, Jerfferson Correia. As lutas começaram por volta de 8h.




Motoristas de Petrolina que circulam pela Avenida Sete de Setembro estão na ‘bronca’ por conta do semáforo implantado no Viaduto. Segundo os condutores, a sinalização acaba retendo os veículos e travando o fluxo dos carros e motos, principalmente nos horários de pico.
















