
Um homem de 31 anos morreu eletrocutado na cidade de Paulo Afonso (BA), na terça-feira (14). A vítima realizava a manuteção do teto de um posto de combustível, quando teria tocado em um equipamento da rede de alta tensão e levou o choque.
A vítima, identificado como Leonardo da Silva, caiu de uma altura de cerca de 10 mestros e teve traumatismo cranioencefálico. A equipe do SAMU constatou o óbito ainda no local do acidente.





















Policiais Militares da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), após 10 dias de operação, detiveram três suspeitos com animais, gaiolas e outros materiais ilegais em Paulo Afonso (BA). Os acusados foram levados à delegacia para esclarecimentos.