
(Foto: ASCOM/ Jonas Santos)
Após mais de cinco anos, o bairro Mandacaru, em Petrolina (PE), voltou a contar com uma Unidade Básica de Saúde (UBS) exclusiva para atendimento médico e odontológico dos moradores da comunidade. Na noite desta sexta (01), o prefeito Miguel Coelho entregou o equipamento para o local, numa solenidade com a presença do deputado Fernando Filho, vereadores, secretários e centenas de moradores.
A estrutura funcionará na Rua Quadra M, sempre de segunda à sexta, com médicos, enfermeiros, dentistas, agentes de saúde e diversos técnicos. O novo posto foi equipado com recepção, salas de vacina, procedimentos e curativos, consultório médico, odontológico e assistência farmacêutica.




O prefeito Miguel Coelho comentou sobre a situação de Petrolina em relação à falta de combustível que tem alterado o andamento de alguns serviços municipais, a exemplo da limpeza urbana. De acordo com o gestor, apesar dos obstáculos o município não registrou nenhum problema grave desde a semana passada.















