O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho anunciou que pretende construir 12 clínicas veterinárias públicas em todo o estado para acolhimento e tratamento de animais. O compromisso foi firmado nesta quinta-feira (19) durante o lançamento das pré-candidaturas de Romero Albuquerque a deputado estadual e Andreza para deputada federal.
Ao falar da sua proposta para a causa, Miguel cobrou mais atenção do governo estadual à política de saúde animal, apoiando municípios e organizações da sociedade civil.
“Está na hora de a gente ter um governador que possa olhar para a defesa animal e não só fazer promessas, mas oferecer ações concretas. Está no nosso Plano de Governo: vamos construir 12 clínicas veterinárias estaduais espalhadas por todo Pernambuco”, anunciou Miguel no ato com Romero e Andreza, que atuam na causa animal.
















O blog do Jamildo informou, com exclusividade, que a pré-candidata ao governo do Estado Marília Arraes (SD) tem intensificado as conversas com o também pré-candidato ao Governo Miguel Coelho (União Brasil) a fim de fortalecer a legenda.


