A vida dos petrolinenses nos últimos dias não tem sido fácil. Desde o vazamento de água limpa registrado na Avenida da Integração, na última quarta-feira (27), moradores de pelo menos 15 bairros estão sem água nas torneiras de suas casas.
Ontem (29) o Blog Waldiney Passos recebeu uma nota da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informando que o serviço na via seria concluído até 22h. Posteriormente, o fornecimento de água seria retomado de forma gradual.
Contudo, já passam de 10h e inúmeros leitores do Blog relataram estar sem água. Gercino Coelho, Maria Auxiliadora, Santa Luzia, Quati, Henrique Leite e Vila Eduardo são alguns dos bairros enfrentando o problema.
“Manhã de sábado, não temos água em nossas casas. Uma grande falta de respeito e compromisso da Compesa, com seus usuários“, relatou uma leitora. Nossa equipe solicitou uma resposta da Compesa, mas até o momento a Companhia não se pronunciou.









Na noite dessa terça-feira (07), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Os acusados estavam em uma motocicleta Traxx, 125cc, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina (PE).








