
Ação busca normalizar o funcionamento do sistema e reduzir transtornos à população.
A Compesa informou que realizará, nesta quarta-feira (20), serviços de desobstrução da rede coletora de esgoto em dois pontos de Petrolina.
De acordo com a companhia, uma das ações ocorrerá na Rua da Primavera, localizada no bairro Palhinhas. Segundo a Compesa, o serviço já está incluído na programação operacional desta quarta-feira e tem como objetivo restabelecer o funcionamento adequado da rede de esgotamento sanitário.













Já é rotina na cidade a população encontrar um terreno abandonado e utilizá-lo como depósito de lixo. No bairro Palhinhas, próximo à Panevale o problema se repete e com maior gravidade: além da comunidade, funcionários de empresas também estão usando os terrenos como lixo.



