
Após passar por Santa Maria da Boa Vista, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM) prosseguiu com a agenda da segurança hídrica, dessa vez, no município de Cabrobó. Na companhia do prefeito Galego de Nanai e do aliado e empresário Dim Saraiva, o líder da Oposição na Assembleia Legislativa fez uma visita à Barragem Chico Mateus. Os vereadores João da Saúde, Marcos de Neuma e Virlane Saraiva, o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e lideranças locais também integraram a comitiva.
“É nosso dever continuar trabalhando para garantir a segurança hídrica da população pernambucana. A recuperação da Barragem de Chico Mateus, além de garantir melhorias na vida das comunidades e de assegurar acesso à água ao homem do campo, vai proporcionar um desenvolvimento sustentável na região, gerando emprego e renda para os moradores de Cabrobó. Dessa forma, vai movimentar e fortalecer a economia da cidade”, frisou o parlamentar.










Durante sua visita ao Blog, na quinta-feira (6), o prefeito de Cabrobó (PE), Galego de Nanai (Avante) também falou sobre a vacinação contra a covid-19 no município. De acordo com o gestor, a imunização está avançada, inclusive nas comunidades consideradas tradicionais.




Dois homens foram presos durante uma ronda ostensiva realizada no bairro subestação, em Cabrobó (PE). A dupla, em atitude suspeita, estava em um veículo quando foi abordada para revista pessoal.



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotoria de Justiça de Cabrobó, recomendou que o prefeito Elionay Dias emita ato normativo, no prazo de 15 dias, instituindo o controle biométrico eletrônico de frequência de todos os servidores públicos municipais, sejam efetivos, comissionados ou contratados.