A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está com uma licitação aberta, que vai contemplar a cidade de Cabrobó, no Sertão do Estado. A estimativa do Governo de Pernambuco é implantar um novo sistema de abastecimento em Murici Novo, zona rural da cidade.
A obra prevê implantação de rede de distribuição, contemplando 400 pessoas residentes na localidade. Serão investidos R$ 500 mil na obra que terá 11 quilômetros de tubulação, a partir da adutora Conceição das Crioulas, permitindo o abastecimento diário para os moradores.
“Esse é mais um importante projeto pensado para melhoria da qualidade de vida na região. O Governo de Pernambuco tem empenhado esforços para aumentar a segurança hídrica da população, a partir de importantes investimentos em infraestrutura hídrica”, explica a presidente da Compesa, Manuela Marinho.












A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última quinta-feira (05), dois irmãos, de 24 e 16 anos, que transportavam 234 comprimidos de ecstasy. Eles foram presos na BR 428, em Cabrobó (PE). A droga era transportada dentro de uma caixa de televisão, no banco traseiro de uma caminhonete.





