
O município de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, determinou o uso obrigatório de máscaras de proteção contra a Covid-19 nas repartições públicas. Além disso, o decreto desta semana destaca a importância do uso do álcool 70% para higienização das mãos.
A retomada do uso de máscaras foi decretada na última segunda-feira (5). O documento é assinado pelo prefeito Galego de Nanai (Avante), que ainda torna obrigatória a apresentação do comprovante vacinal dos servidores públicos municipais, para acesso aos seus respectivos departamentos.






A Sala do Empreendedor de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, abre nesta quinta-feira (27), as inscrições para cursos gratuitos, voltados para as áreas de gastronomia, gestão administrativa e beleza. Ao todo, são oferecidas 15 vagas para cada turma. Os interessados em participar, devem se inscrever presencialmente na sede da Sala do Empreendedor, localizada na Avenida São Francisco, Centro.














