Wesley Safadão contrata Silvânia Aquino, ex-Calcinha Preta, e cria nova banda

Silvânia Aquino deixou a banda Calcinha Preta para formar dupla com Berg Rabelo – Foto: Reprodução/YouTube

Silvânia Aquino, que saiu do Calcinha Preta na última semana, está com uma nova parceria musical: ela cantará com Berg Rabelo. A notícia foi dada nessa segunda-feira, 17, por Wesley Safadão, que agenciará a dupla através da Camarote Shows.

“O mundo nos espera! Que Deus nos abençoe!”, escreveu Wesley. Nas fotos, o também cantor aparece ao lado da dupla assinando papéis. Nos comentários da publicação, fãs comemoraram a parceria musical: “Não perco um show”, disse um. “Vai estourar”, complementou outro.

LEIA MAIS

Alcymar Monteiro pede desculpas após desentendimento com músicos durante show

O artista Alcymar Monteiro virou personagem de uma polêmica que rodou as redes sociais durante o início dessa semana. Em um vídeo, o cantor, que é um dos nomes mais tradicionais da música nordestina, chama a atenção dos seus músicos durante um show.

Na oportunidade, Alcymar interrompe a apresentação e reclama com seus colaboradores. “Forró é simples, é Reginaldo Rossi. Isso não pode acontecer, eu estou falando porque não é a primeira vez que está acontecendo, aqui quem tem que aparecer sou eu. 36 anos de luta”, disse.

O episódio não repercutiu bem entre parte dos músicos que, após o fato, decidiram se desligar da banda. Segundo o trompetista Jefferson Silveira, as reclamações já teriam acontecido em público em outras oportunidades. “Fãs já viram gritos e eu tenho provas”, disse.

LEIA MAIS

Paulinha Abelha morre aos 43 anos após internação por problemas renais em Aracaju

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira(23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada desde 11 de fevereiro, em virtude de problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.

O quadro clínico da cantora, que era integrante da banda Calcinha Preta, se agravou nos últimos dias. Ela foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo.

Uma campanha de doação de sangue foi realizada para a artista, que passava por hemodiálise. Correntes de orações foram realizadas durante dias por fãs em frente aos hospitais em que ela ficou internada, mas Paulinha não resistiu.
LEIA MAIS