
O Programa Pé-de-Meia, criado há dois anos pelo Ministério da Educação, contribuiu para a redução de 43% na evasão escolar no ensino médio, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (1º). A taxa caiu de 6,4% em 2024 para 3,6% no ano seguinte.
O anúncio foi feito pelo ministro Camilo Santana, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante evento em Fortaleza.






















