
A cidade de Petrolina viveu, nesta quinta-feira (2), um marco na saúde pública com a implantação do serviço de radioterapia no Hospital Dom Tomás.
A novidade permite que pacientes oncológicos realizem o tratamento no próprio município, sem a necessidade de deslocamento para outras cidades.






















