
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar a aplicação da segunda dose da vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (31). Devem procurar um dos pontos, as pessoas que já receberam a primeira dose e estão no prazo para concluir o esquema de imunização. Quem precisa tomar a segunda dose da CoronaVac é necessário realizar agendamento na plataforma vacina.juazeiro.ba.gov.br.
Na Univasf haverá vacinação da segunda dose para Oxford e Pfizer. No auditório do Centro de Saúde III haverá vacinação de CoronaVac e Oxford. Nos pontos do Juá Garden Shopping, Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), UBS CSU, UBS Tabuleiro e UBS Jardim Flórida haverá vacinação da segunda dose com a Oxford. O horário das UBSs é das 8h às 12h. O auditório do Centro de Saúde III funciona das 8h às 13h. Os pontos fixos funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.








O município de Casa Nova (BA), que se destaca na Bahia pelo ritmo de vacinação, também é liderança nacional quando o quesito é vacinar. A cidade está com 72,2% de sua população vacinada, enquanto a média nacional é de 60,2%. Isso coloca o município entre os 30 que mais vacinaram no país.















