
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue avançando na vacinação contra a Covid-19. Nesta terça-feira (30) haverá pontos de vacinação de primeira, segunda e da dose de reforço.
– Adolescentes de 12 a 17 anos
A vacinação por livre demanda será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Itaberaba, Argemiro, Parque Residencial, Alto da Aliança e Alto do Cruzeiro, das 8h às 11h30. É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. Os adolescentes precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.






















