
Raimundinho marcou no final e selou a vitória do Carcará
Depois de cinco jogos sem saber o que era uma vitória, o Salgueiro finalmente conquistou três pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, na noite de sábado (24), o Carcará do Sertão despachou o Campinense (PB) por 2×0. Os gols saíram na etapa final, com Ranieri e Raimundinho.
Com a vitória, o time de Daniel Neri chegou a 13 pontos e retornou ao G4 do Grupo A3. A depender da combinação dos resultados, o Carcará pode encerrar a 9ª rodada na 4ª posição, se o Afogados vencer seu jogo de hoje. Enquanto isso, dorme na 3ª posição.
O próximo desafio do Salgueiro é em casa, no dia 1° de novembro, justamente contra o Afogados. Os pernambucanos duelam mirando uma vaga na próxima fase da competição nacional.




O boletim divulgado pela Prefeitura de Salgueiro (PE), na noite de quinta-feira (22) trouxe uma boa notícia. A cidade ultrapassou a marca de 1.700 pacientes clinicamente curados da covid-19.









O boletim de quinta-feira (15) confirmou mais nove casos positivos de covid-19, em Salgueiro (PE). Dessa forma, o município atingiu a marca de 1.800 pacientes infectados.

A Secretaria de Saúde de Salgueiro (PE) confirmou, na terça-feira (13), mais 24 casos positivos de covid-19. Dessa forma, 1.781 pessoas já se infectaram pelo vírus na cidade.