
Cadela foi atendida após ser resgatada pelo grupo “SOS Defesa Animal”.
Em contato com o blog Waldiney Passos, a dona da cadela que sofreu maus tratos em Juazeiro (BA) afirmou que não foi a responsável pelas agressões. De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, o animal sempre foi bem tratado.
“Eu não espanquei ela. Fui trabalhar e quando cheguei achei ela nesse estado. Eu nunca dei um tapa nela. Ela é como uma filha para mim, dormia em minha cama e vivia na minha porta. Eu dava comida e água, nunca deixei ela abandonada”.
Ela disse ainda desconhecer quem teria agredido a cadela. “Quando eu cheguei de noite foi que meu neto a achou sem andar. Eu fique muito triste por terem judiado dela”, disse.
O animal foi resgatado pelo grupo “SOS Defesa Animal”. Segundo exames feito em uma clínica veterinária, os maus tratos foram confirmados. A cadela ainda tem a chance de voltar a andar.


Nessa terça-feira (07), a Polícia Militar recebeu informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas e posse de arma na fazenda cachoeira, em Belém do São Francisco (PE).










O grupo precisa agora de doações para que seja feito o custeio do tratamento do animal. O valor total da consulta, exames e demais despesas ficou R$ 415,00 e pode ser depositado em favor de:


