Na madrugada dessa quarta-feira (15), equipe das Polícias Civil e Militar capturaram um indivíduo conhecido como Wesley, em virtude de um Mandado de Prisão em aberto, resultante de sua participação na onda de assaltos que ocorriam no município de Remanso (BA).
Wesley é o terceiro integrante de uma associação criminosa, presos pela polícia, que praticava assaltos na cidade. O acusado confessou a participação nos crimes, inclusive, no assalto à Fábrica de Requeijão, no qual um idoso, que é deficiente físico, foi brutalmente espancado.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, e encontra-se à disposição da justiça para a adoção dos procedimentos pertinentes.




A Guarnição PETO/75ªCIPM, na noite dessa terça-feira (14), por volta das 20h30, recebeu uma denúncia anônima de que na Rua da Glória no Dom Tomás, na Vila sapo, em Juazeiro (BA), havia dois indivíduos traficando entorpecentes.











