
Um motociclista foi flagrado realizando retorno sobre a ciclovia na BR-428, em frente à entrada do Monsenhor Bernardino, em Petrolina.
A manobra, feita em local destinado exclusivamente à circulação de ciclistas, chamou a atenção de quem passava pela via. A prática representa infração às normas de trânsito e pode colocar em risco pedestres e ciclistas que utilizam o espaço.
Até o momento, não há informações sobre abordagem ou autuação relacionada ao caso.





















