Motociclista são flagrados realizando retorno sobre ciclovia na BR-428

Um motociclista foi flagrado realizando retorno sobre a ciclovia na BR-428, em frente à entrada do Monsenhor Bernardino, em Petrolina.

A manobra, feita em local destinado exclusivamente à circulação de ciclistas, chamou a atenção de quem passava pela via. A prática representa infração às normas de trânsito e pode colocar em risco pedestres e ciclistas que utilizam o espaço.

Até o momento, não há informações sobre abordagem ou autuação relacionada ao caso.

Deixe um comentário