O final de ano será de muito trabalho para os atletas do Salgueiro Atlético Clube. No domingo (26) pós-Natal, os atletas e Comissão Técnica se apresentaram no Estádio Cornélio de Barros, para início dos trabalhos visando a temporada de 2022.
Alguns fieis torcedores também acompanharam os primeiros trabalhos do grupo. “Os demais atletas que não foram apresentados neste domingo, irão ingressar ao grupo ainda nesta semana, para dar início a preparação visando a estreia no Pernambucano, no dia 23/01“, diz a Diretoria em nota.
O Salgueiro estreia no Campeonato Pernambucano no dia 23 de janeiro, em casa, contra o Caruaru City, recém-promovido à elite estadual.
















A Desportiva Juazeirense conheceu, nessa semana, o adversário na estreia do Campeonato Baiano de 2022. O Cancão de Fogo vai a campo para sua primeira partida oficial do próximo ano, no dia 16 de janeiro, em Salvador. O adversário será o Vitória, que foi recentemente rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro.
O Petrolina Social Futebol Clube conheceu, na segunda-feira (13), seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na edição de 2022, a Ferinha jogará em Taubaté, sede do Grupo 14. Na sua segunda participação na Copinha, o time sertanejo vai encarar o Taubaté (SP), o Botafogo (RJ) e o Aparecidense (GO).
Depois de confirmar Sílvio Criciúma como novo treinador da equipe, o Salgueiro Atlético Clube anunciou os primeiros reforços para a temporada 2022. A divulgação está sendo feita pelas redes sociais do clube. Até o momento já foram confirmados sete nomes.
Sílvio Criciúma é o novo treinador do Salgueiro. A informação foi confirmada pelo clube pernambucano nesta quarta-feira (8), através das redes sociais. O comandante assumirá a equipe que busca reviver as glórias recentes no campeonato pernambucano.
