
Depois de uma temporada marcada por mais “baixos” do que “altos” dentro e fora de campo, o Salgueiro Atlético Clube apresentará o novo uniforme da temporada 2022, neste final de semana. A festa está marcada para domingo (05/12).
O evento será realizado às 17h, no Salgueiro Shopping. Enquanto o dia da festa não chega, fora de campo, o presidente José Guilherme se encontrou, nesta semana, com o prefeito da cidade, Marcones Sá (PSB) para debater a ajuda financeira do município ao clube.
“O Carcará é vitorioso porque é feito por muitas mãos e corações e estamos buscando unir a todos em torno do nosso projeto”, disse o clube nas redes sociais.










A judoca Jéssica Silva está precisando de ajuda. Ela disputará o Campeonato Brasileiro Sênior neste mês de novembro, em Pindamonhangaba (SP) e para chegar até lá, necessita de dinheiro para comprar as passagens. A inscrição de Jéssica está garantida, mas falta o recurso financeiro para chegar ao local da competição.




O sonho foi adiado. O Petrolina não conseguiu cumprir sua missão na última rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 e viu o Íbis fazer a festa no Estádio Paulo de Souza Coelho. Na partida de domingo (14), o Pássaro Preto segurou um empate em 2×2 e subiu para a elite ao lado do Caruaru City.




