
Os atletas do Clube Judô Juazeiro voltaram aos tatames no final de semana e fizeram bonito na Copa Bahia Open. O evento foi realizado entre 19 e 20, na cidade de Simões Filho e contou com 574 atletas de 67 clubes, representando 16 estados.
Lutando contra atletas nacionais, os judocas juazeirenses voltaram para casa com 16 medalhas: sete de ouro, seis de prata e três de bronze. No quadro geral, o Clube Judô Juazeiro terminou a competição na 4ª colocação. Os atletas têm apoio da Prefeitura de Juazeiro.
“Foi um evento memorável, pesamos todos os atletas um dia antes da competição o que ajuda bastante, fomos de ônibus o que deixou a viagem mais confortável além de podermos levar mais atletas e com isso tivemos maior torcida o que fez toda diferença“, avalia o sensei Allan Moura.


A judoca Jéssica Silva está precisando de ajuda. Ela disputará o Campeonato Brasileiro Sênior neste mês de novembro, em Pindamonhangaba (SP) e para chegar até lá, necessita de dinheiro para comprar as passagens. A inscrição de Jéssica está garantida, mas falta o recurso financeiro para chegar ao local da competição.
As judocas Jéssica Silva (sênior), Iasmine Silva (Sub-21), Julia Silva (Sub-15) e Gleice Silva (Sub-23) são de Petrolina e representaram Pernambucano até a temporada passada. Mas agora querem se juntar a Federação Baiana. Para isso acontecer – elas vão se juntar ao Clube Judô Juazeiro, uma das referências na região – é necessário efetuar o pagamento de um passe.
