Compesa realiza leilão nesta terça-feira

leilão1

O arremate dos veículos e materiais pode ser feito também de forma online por meio dos sites: www.lancecertoleiloes.com.br ou www.lcleiloes.com.br.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá realizar um leilão público para a venda de veículos de marcas e modelos diversos, sucatas de ferro, além de outros materiais. O leilão acontecerá no próximo dia 19, a partir das 10h, na avenida República do Líbano, número 251, no auditório do Empresarial Rio Mar Trade Center, bairro do Pina, no Recife.

Poderão participar deste leilão público pessoas físicas e jurídicas, porém, se faz necessário a apresentação de documentos que comprovem a identificação do participante. Nenhuma pessoa, mesmo que credenciada poderá representar mais de um participante.

Todas as sucatas de veículos como também os veículos listados no edital público poderão ser vistos e examinados pelos interessados até o próximo dia 18, nos seguintes horários: das 08h30 às 11h30, e das 14h às 16h, no Pátio do Leiloeiro, localizado na avenida Duas Unas, número 77, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, e também na unidade da Compesa, que fica na Praça Farias Neves, sem número, bairro de Dois Irmãos, no Recife.

LEIA MAIS

Dois veículos são apreendidos pela guarda municipal durante fiscalização itinerante em Juazeiro

policia-blitz-viatura

No último fim de semana foi realizada uma blitz itinerante em Juazeiro (BA)

No último fim de semana foi realizada uma blitz itinerante pela Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT)  através da Guarda Civil Municipal (GCM). A fiscalização foi realizada na área central e nos bairros da cidade com objetivo de coibir a compra e venda de drogas, bem como garantir a segurança da população.

A ação teve o apoio de três motos que fazem rondas na cidade, o micro ônibus do Programa “Crack é possível vencer”,  duas viaturas e 15 Guardas Municipais. Cerca de 60 veículos foram parados e foi verificado que dois destes não possuíam a documentação correta e que os condutores não tinham habilitação, os veículos foram levados para o pátio da CSTT.

A GCM teve a incumbência de manter a segurança durante os dois dias de festa. “Podemos dizer que os eventos estão bem organizados e o que ficou registrado pelos nossos GCM foi apreensão de 15 garrafas de vidro descartadas em local seguro”, pontuou Josilene Lins, Comandante da GCM.

Todos os dias são realizadas fiscalizações com o intuito de assegurar um ambiente de paz para a população. “Estamos fiscalizando todos os setores que são competentes da CSTT, no sentido de garantir mais tranquilidade tanto para as pessoas que trafegam em transportes coletivos ou individuais, como para assegurarmos a segurança do pedestre que passa todos os dias por nossa cidade”, explicou Vilmar Ferreira Diretor Presidente da CSTT.

Ação da Guarda Municipal de Juazeiro apreende cinco veículos irregulares

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Em mais uma ação durante o fim de semana a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro, através da Guarda Municipal realizou fiscalização e apreensões de motocicletas na sede e no interior do município.

A ação desta semana aconteceu no distrito do Mandacaru e na entrada do Residencial Praia do Rodeadouro. Na primeira ação, foram abordadas 16 motos, duas foram apreendidas, uma pelo condutor não possuir carteira de habilitação e nem documento do veículo, a outra porque o condutor era menor de idade e também não portava documentação do veículo.

Na entrada do Residencial, foram abordadas 14 motos, destas, três foram recolhidas: uma porque o condutor trafegava sem carteira de habilitação e ainda realizava o trabalho de moto taxi irregular e os outros dois estavam sem carteira de habilitação e sem a documentação do veículo, estas duas últimas foram apreendidas próxima a Malhada da Areia.

“No total, foram fiscalizadas 30 abordagens com cinco apreensões, resultado de um trabalho que estamos intensificando a cada semana. Acreditamos que a nossa população se conscientizará que ao trafegar com o veículo, ele deve possuir a documentação pessoal (CNH) e a do veículo”, explicou a Comandante da Guarda Municipal, Josilene Lins.

A Companhia alerta a população que ao fazer o uso de uma motocicleta, certifique-se que a mesma possua documentação. “A população deve buscar os mototaxistas legalizados, basta verificar se a moto esta adesivada, o uso da farda com a mesma numeração que está no veículo e verificar na parte superior do tanque de combustível o número de licença do corrente ano. Caso não possua nenhuma destas identificações, não utilize deste tipo de transporte”, orienta o diretor da CSTT Vilmar Ferreira.

Obra de desvio na br-235 entre Remanso/Casa Nova deve ficar pronta na sexta

Remanso obra 1

Após os efeitos do fenômeno natural da chuva que abriu uma cratera de quase 70 metros de comprimento na BR-235 entre Remanso e Casa Nova, ambas cidades da Bahia, na sexta-feira (29/01), a prefeitura está sendo construído um novo desvio para ligar os municípios.

Remanso Obra 2De acordo com informações enviadas pelo Facebook do Blog as obras estão aceleradas com possibilidade de conclusão na tarde da próxima sexta-feira (5). A obra vai facilitar principalmente o tráfego de veículos que realizam transporte alternativo nos municípios de Remanso, Casa Nova, Petrolina e Juazeiro, além de carros de passeios.

Devido a chuva Remanso ficou isolada de outras cidades do Vale do São Francisco e populares reclamam da falta de combustível no município.

Fotos: Edmar Passos

Acidentes e mortes nas estradas também marcam Petrolina no 1º dia de 2016

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na madrugada desta sexta-feira (1) após acidentes automobilísticos, elas foram socorridas para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina (PE).

Segundo boletim da PM, um dos acidentes aconteceu na Avenida Principal do núcleo 1 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, (zona rural do município). Antônio Calixto Alves, de 29 anos residente no Sitio Matias no N-03, perdeu o controle da moto e caiu. Ele morreu no local.

O outro acidente aconteceu na estrada de acesso ao N-10. Uma pessoa morreu e duas ficaram com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 4h em uma colisão entre motocicletas.

José Paulo da Silva, idade 18 anos, era condutor de uma das motos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido. Já os ocupantes do outro veículo, José Alan Bandeira da Silva, (23), e Eduardo Souza de Jesus, (24), tiveram fraturas expostas e foram socorridos para o HU. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

123