
(Foto: Ascom PMJ)
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta quinta-feira (15), feriado de aniversário da cidade, exclusivamente a vacinação da segunda dose contra a Covid-19 da Comunidade Quilombola do Rodeadouro. A vacina deste grupo já estava agendada e vai ser realizada in loco.
Uma equipe de saúde vai seguir para a comunidade quilombola por volta das 9h. Cerca de 100 pessoas estão agendadas para concluir o esquema vacinal contra a Covid-19 nesta comunidade.




















Pessoas identificadas em situação de rua através dos serviços de serviço social da Prefeitura de Casa Nova foram vacinadas com a Janssen, a única vacina em que apenas uma dose imuniza completamente.
Para garantir a saúde das pessoas em situação de rua, a Prefeitura de Juazeiro, através das Secretarias de Saúde (Sesau) e de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) uniram esforços nesse domingo (4). Três equipes, duas volantes e uma fixa, realizaram uma busca ativa deste público em vários pontos da cidade.