
Coronavirus
A Secretaria Municipal de Saúde de Serrita, informou em seu boletim epidemiológico que nesta sexta-feira (12) foram notificados 05 novos casos, destes 02 positivaram para Covid-19, totalizando 12 casos no município.
Segundo a prefeitura, os dois casos positivos não tem histórico de viagem, nem contato direto com viajantes ou casos suspeitos, o que leva a Secretaria de Saúde do município afirmar que o município encontra-se em transmissão comunitária.
Segundo a Secretaria, os profissionais de saúde vão continuar intensificando as ações e reforça a importância do distanciamento social e das medidas de proteção determinadas pelos Órgãos de Saúde .


Paulo Afonso (BA) contabilizou, na quinta-feira (23), o segundo paciente infectado pelo covid-19. Mesmo com apenas duas confirmações, a Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab) declarou o município com transmissão comunitária do vírus.




