
Melhorias na Praça do Peixe, no Centro (Foto: Alexandre Justino)
As obras seguem a todo vapor em Petrolina. Nessa semana, mais precisamente na quarta-feira (25), a Prefeitura deu início a requalificação da Praça do Peixe, no Centro da cidade. O serviço está sendo feito em parceria com a iniciativa privada e tem conclusão prevista para 45 dias.
A requalificação vai recuperar o piso e bancos de concreto, além de reformar as bancadas e cobertura do local. A iluminação e churrasqueira também estão contempladas no projeto, como explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa.
“A obra vai proporcionar melhores condições de trabalho aos comerciantes e mais comodidade aos clientes. Além de ser um incentivo à movimentação econômica praticada no local, a reforma de uma praça mexe diretamente com a autoestima da comunidade que mora nas proximidades”, afirma.






A unidade do Makro em Petrolina deixará de funcionar em Petrolina e para queimar o estoque, a rede anunciou promoções. Isso levou muitos petrolinenses e juazeirenses à unidade durante a sexta-feira (27). A falta de organização por parte da diretoria resultou na aglomeração de pessoas, dentro e fora.










