A prefeita de Floresta (PE), Rorró Maniçoba (PSB) utilizou as redes sociais para anunciar que está com câncer. Em um vídeo divulgado no final de semana ela informou ter feito exames de rotina e os médicos identificaram um nódulo na mama. Apesar do susto, ela disse estar “bem, tranquila e confiante”.
“Fui diagnosticada com um câncer de mama na fase inicial. Estou bem, traquila e otimista. A descoberta na fase inicial, graças a Deus, ajuda muito. E tenho certeza de que vencerei essa batalha, com ajuda de deus, da medicina e da minha família”, disse a gestora.
A prefeita também informou que em breve anunciará o andamento da sua batalha contra o câncer. E voltou a pedir para as demais mulheres da cidade para mantererem os exames em dias. “Não descuidem da saúde”, solicitou.




As Prefeituras de Floresta e Trindade (PE) confirmaram mais casos positivos do coronavírus no boletim de sexta-feira (8). Em Trindade, agora são 13 pacientes infectados pelo vírus, com três pessoas recuperadas e dois óbitos. A Secretaria de Saúde não forneceu detalhes sobre esse novo paciente.






