
O vereador de Petrolina, Diogo Hoffman, confirmou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de 2026. A pré-candidatura foi oficializada pelo grupo político liderado por Miguel Coelho e pelo deputado federal Fernando Filho.
Durante entrevista ao programa Espaço Aberto, da Rural FM, o parlamentar afirmou que recebeu o convite com “alegria e senso de responsabilidade”, destacando que a decisão é fruto de diálogo dentro do grupo político.





















